Sobre Nós

Nossa história começou na Serra da Mantiqueira com a Jiroco, uma produção de cogumelos direto da terra, sem nenhum conservante. Cogumelos in natura, saudáveis e extremamente saborosos.

E foi pensando em levar esses cogumelos deliciosos para mais gente que o COGU nasceu. O que começou pequeno como uma venda entre amigos, logo se transformou em uma enorme rede de pedidos até chegar na marca que conhecemos hoje.

O COGU é bem como o nome diz, simples. O que a gente busca todos os dias em nosso trabalho é humanizar a relação do produtor com o consumidor. Diminuir a cadeia que faz o cogumelo chegar na nossa casa. Além disso, é perceber que essa cadeia envolve o empenho e dedicação de várias pessoas, várias famílias. E esse é o nosso segredo!

Hoje, o COGU vai muito além de um clube, de um foodtruck, de uma loja... Ele é a possibilidade de oferecer para pessoas novas associações com o cogumelo. Novas experiências, novas memórias, novos sabores. É trazer para dentro de casa um alimento saudável, sem gordura, mas ao mesmo tempo extremamente delicioso.

Quando as pessoas experimentam os nossos cogumelos abrem logo aquele sorriso.
E é exatamente isso que o COGU traz, novos sorrisos.